Grandes Descobertas: 2 companheiros de viagem!

Padrão

Definidas as bases (Nápoles, Roma, Florença, Veneza, Innsbruck, Munique e Paris), a difícil tarefa de decidir o que fazer a cada dia, a fim de aproveitar o máximo de tempo disponível. Esclareço que essa de otimizar o tempo não quer dizer me entupir de tarefas e horários. Afinal, estarei de férias. Já me bastam os compromissos nos outros 11 meses do ano. Tenho em mente comprar alguns tickets para não enfrentar grandes filas, comprar os bilhetes de trem que me faltam (não tenho intenção de fazer trechos curtos de avião) e definir em que dias farei bate-voltas.

Tive a grata experiência de encontrar os blogs Viaje na Viagem, de Ricardo Freire, e Conexão Paris, de Maria Lina Hauteville. Eles já são meus companheiros de viagem! O Ricardo, por exemplo, já me ensinou como irei de Roma a Nápoles (comprei meu bilhete na Trenitalia) e de Nápoles a Pompéia; entre outras dicas importantíssimas para o sucesso de meus planos. Minha leitura no deslocamento para o trabalho tem sido esses super blogs.

Acabei de comprar tickets para Galleria Uffizi e Accademia;”combo” para Catedral de Santa Maria dei Fiore, Museo dell’Opera, todos em Florença. Já estou também com a confirmação para a visita guiada ao subsolo da Basílica de São Pedro, em Roma, “Scavi Basilica di San Pietro”.

E o roteiro começa a se concretizar…

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s